Troca e Devoluções

Preocupada em sempre oferecer qualidade e menor preço a seus clientes, a Zilfarma Delivery mantém parceria com as principais e renomadas indústrias farmacêuticas. Somos uma empresa comprometida com a sua satisfação, por isso temos um rigoroso processo de qualidade que vai desde o recebimento das mercadorias, armazenamento, experiência de compra em nosso site até a entrega do seu pedido.

Consulte abaixo nossa política de trocas e devoluções.

Ao receber seu pedido, confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas e de acordo com sua solicitação.


RECOMENDAMOS QUE RECUSE O RECEBIMENTO DO PEDIDO NOS CASOS DE:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado (amassado, quebrado, rasgado);
  • Produtos em desacordo com o pedido;
  • Produtos incompletos (falta de acessórios).

 

O prazo para desistência do pedido/devolução é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

O produto deverá ser encaminhado em perfeitas condições, em sua embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Caso contrário, nos reservamos o direito de devolver o produto ao cliente sem aviso prévio.

 

Produtos devolvidos por defeito de fabricação passarão por análise técnica para verificação do problema. Caso seja detectado defeito por má utilização do produto ou não for constatado defeito algum, a troca não será realizada e o produto será devolvido ao cliente.

PROCEDIMENTO LOGÍSTICO:

O cliente deverá entrar em contato com a Zilfarma Delivery via chat online, telefone, WhatsApp ou e-mail, solicitando a devolução do produto/pedido. O cliente deverá dirigir-se à uma agência do Correios para fazer a postagem e realizar o pagamento do envio. Assim que o cliente nos fornecer o código de rastreio da devolução, realizaremos o estorno (depósito em conta bancária do cliente) do custo de envio desta devolução. Após o recebimento do produto/pedido enviado, será realizado a devolução do valor através da plataforma PagSeguro em até 5 dias úteis. Os produtos devolvidos ou trocados sem a devida comunicação da ocorrência à Zilfarma Delivery, fora do prazo estabelecido ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão devolvidos ao cliente sem aviso prévio.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Zilfarma Delivery - CNPJ: 14.302.738/0001-18 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail